19 de abril de 2024

Pai estupra filha de dois anos e é preso em Feira de Santana (Foto)

Por

Um sangramento contínuo na genitália de uma menina de apenas dois anos de idade, diagnosticado como abuso sexual pelos médicos que a atenderam, no domingo (22), em Feira de Santana, levou a delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) – Feira, a autuar em flagrante o pai da criança, o balconista Anailton Santos de Jesus, 32 anos, por estupro de vulnerável.

Ao ser interrogado, ele admitiu a violência sexual, declarando que, vinha abusando da criança há pelo menos uma semana, introduzindo dois dedos na vagina da filha enquanto se masturbava, crime praticado na residência da família, no bairro Grabiela II, em Feira. Na noite de sábado, ele voltou a violentar a filha, que começou sangrar e foi levada a uma clínica particular no centro da cidade.

Os médicos perceberam a vagina inflamada da menina e acionaram o Conselho Tutelar, que procurou o posto da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) – Feira, instalado no circuito da micareta.  As delegadas Márcia Pereira e Claudine Passos, da Delegacia Territorial (DT/São Gonçalo dos Campos), foram até o local e conduziram os pais da garota até a delegacia.

Uma tia da vítima, que cuidava dela enquanto a mãe trabalhava, também foi ouvida e afirmou que, apesar de notar os ferimentos, não imaginou que a criança vinha sendo abusada sexualmente. Versão corroborada pela mãe do bebê. A menina passou por exames periciais e há indícios de que as lesões sejam antigas.

 “Vamos investigar se houve negligência da mãe e, se ficar comprovado que ela não denunciou o marido, responderá por coparticipação em estupro de vulnerável”, afirmou a delegada Márcia Pereira.  Anailton trabalhava numa farmácia no centro da cidade há 17 anos, era casado há seis e o casal não tem outros filhos. Ele ficará custodiado na unidade especializada, aguardando transferência para o sistema prisional.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!