28 de março de 2024

Filho de peixe…:Estuprador de irmã de 8 anos repete crime do pai em Glória

Por

Autor confesso do estupro da própria irmã, uma criança de oito anos, Maelson Barros Ribeiro, 18, está preso, desde ontem (17), na Delegacia Territorial do município de Glória, região de Paulo Afonso. O criminoso foi denunciado ao delegado titular Marco Antônio de Jesus Bacelar, na segunda-feira (16), por uma tia que o surpreendera, na noite da Sexta Feira Santa (6), apenas de cueca em companhia da menina despida, na residência da família, situada no Povoado Baixa das Mulheres.

Segundo apurou o delegado, outro crime de estupro fora registrado, há seis anos, na mesma família, tendo como autor o pai de Maelson, Martiniano Urçulino Ribeiro. Ele cumpre pena de 16 anos de reclusão no Presídio Regional de Paulo Afonso, por ter violentado um das filhas, a qual engravidara. Exames de DNA comprovaram a paternidade do bebê, fruto da violência sexual sofrida pela adolescente dentro de casa.

A prisão preventiva de Maelson Ribeiro, seis anos após o pai ter praticado o mesmo delito, foi em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, substituto da Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso. Ouvida na delegacia, a menina declarou ter sido obrigada por três vezes a praticar sexo anal com o irmão, que lhe cobria a boca com as mãos e ameaçava mata-la se revelasse a agressão.

Pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal Brasileiro, Maelson Barros Ribeiro poderá ser condenado a pena de reclusão de oito a 15 anos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!