25 de abril de 2024

Concursados de Paulo Afonso fazem Reunião hoje (17) na Câmara Municipal

Por

Chegou a hora Concursados! Vamos fazer valer nossos direitos!

Nesta terça-feira (17), portanto, hoje, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal, mais uma importante Reunião dos Concursados. Em pauta, as últimas decisões judiciais em nosso favor e contra o gestor municipal; a intimação da justiça ao prefeito para nossa nomeação. O que devemos fazer? Como agiremos? A nossa luta continua! NOMEAÇÃO JÁ.

Hoje às 19 horas, na CÂMARA MUNICIPAL. Presença do advogado dos concursados Doutor Celso Pereira e dos vereadores da oposição. Não falte concursado, sua presença é muito importante!

 

Texto abaixo de autoria de Antônio Cícero gcicero43@yahoo.com.br

 

 

Hoje, terça-feira, dia 17 de abril de 2012 mais uma vez estaremos imprimindo um novo capítulo da nossa tão sofrida estória em busca de justiça. Nos reuniremos na esperança de que o bom senso floresça, e a justiça, finalmente, escute o nosso clamor. Mesmo com todas as possibilidades de vitória ainda vemos desesperança e desânimo na cara daqueles que, por meio do seu esforço pessoal, colocando sonhos à frente dos seus objetivos, venceram o cansaço, o sono, a concorrência e viram um flash do que seria a sua nomeação e a realização de tudo aquilo que ele sonhou.

Sonhos adiados por pura ganância e sentimentos de vingança, levando centenas de famílias a sofrer, junto com seus filhos, irmãos, pais, mães, amigos inconsoláveis com tanto descaramento e descaso com aqueles que, por meio de um processo democrático, venceu todos os seus medos e limites, conquistando uma estabilidade financeira que hoje em dia tá tão difícil.

Dessa forma, venho convocar os meus colegas aprovados neste concurso para que se junte a nós, para dizer que estamos aqui, acreditando piamente na justiça porque ela, sem sombra de dúvidas, foi e novamente será consumada a nosso favor porque, além da lisura do concurso, somos muito mais que o prefeito e o seu procurador, que já mostra comportamentos insanos ante a questão do concurso. Nós somos muito mais que o desrespeito do prefeito às ordens judiciais; nós somos muito mais do que o abuso de poder do prefeito; nós somos muito mais do que o menosprezo com que o prefeito nos trata; nós somos tudo isso porque simplesmente nós somos o povo, E O PODER EMANA DO POVO E POR ELE SERÁ EXERCIDO.

Dessa forma, irmãos de luta, vamos buscar o que é nosso por direito, vamos arrancar das mãos malfeitoras do prefeito o sonho que ele nos tirou, mas que por meio da justiça, ele agora irá nos devolver com honras e muito orgulho de ter lutado e ter vencido a batalha do bem contra o mal. Encontraremo-nos na câmara de vereadores, hoje, a partir das 19 horas, com nosso grito de guerra e que agora será nosso grito de vitória: "NOMEAÇÃO JÁ"!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!