29 de março de 2024

Show do Intervalo marca aniversário da Fasete

Por

Dando continuidade as comemorações dos 10 anos da Faculdade Sete de Setembro – FASETE, nesta segunda-feira (02/04) os alunos dos turnos vespertino e noturno não pouparam energia durante o Show do Intervalo sob o comando do cantor Duda Rodrigues – ele que também é egresso do Curso de Letras da Faculdade.

Na chegada, a comunidade acadêmica foi abordada por uma equipe super simpática que distribuíram uma deliciosa caixinha personalizada com bolinhas crocantes de chocolate – mimo que celebra a Páscoa juntamente com uma década de FASETE.

Outro grande presente para a comunidade acadêmica é a Exposição “Fasete 10 anos” – que percorre esta história de grandes realizações, e encontra-se no hall principal da Faculdade. Prestigie!

Ainda na oportunidade, foram sorteados diversos brindes como: acessórios de informática, eletrodomésticos, revistas científicas e camisas institucionais; alegrando todos os presentes. Por outro lado, a Cacau Show e o cantor Duda Rodrigues, deram um ‘show de chocolate’, ou melhor, de parceria, ao sortearem saborosos ovos de páscoa e cd’s do artista.

#VouConfessarQue o alto astral dos estudantes da tarde tomou conta da arena, sem contar na participação mais que especial da aluna do 1° período de Enfermagem, Dayane Moura – um show à parte.

A programação da noite não foi diferente. A Orquestra Sete de Setembro, projeto fruto das ações de Responsabilidade Social do Colégio Sete em parceria com a 1ª Cia de Infantaria, emocionou e foi ovacionada por todos.

Já o Professor Danilo Catelli – Coordenador do Curso de Educação Física, fez a entrega da premiação das equipes vencedoras do Torneio de Integração 2012 – outro grande sucesso que já faz parte do calendário esportivo da Faculdade.  

Além da belíssima proposta de iluminação da Candeeiro, a queima de fogos também foi determinante para o brilho deste evento.

No geral e para a noooooossa alegriaaaa, este foi um momento único de descontração total, afinal, há 10 anos a FASETE assume um compromisso com VOCÊ!

Confira a cobertura completa dos 10 anos da FASETE no site www.fasete.edu.br

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!