18 de abril de 2024

III Festival de Leitura e Literatura do Colégio Montessori

Por

Um sucesso! Podemos assim definir o III Festival de Leitura e Literatura com o tema “A Vida e a obra de Jorge Amado”, dos alunos do Ensino Fundamental II do Colégio Montessori, que apresentaram no último sábado, 24 de março, um belíssimo espetáculo sobre a vida e obra desse grande autor, que este ano completaria 100 anos de vida.

A importância da leitura e da cultura sempre é motivada e trabalhada com os nossos alunos, com esse foco, as turmas dos 6os aos 8os anos, que se empenharam em conhecer a cultura dos vários lugares onde o escritor viveu e a sua obra, apresentaram ao público presente, de forma lúdica e dinâmica, esse projeto multidisciplinar, com exposições de artes nas salas de aula, contando toda sua trajetória de vida, os países onde passou e viveu. As apresentações de dança, cinema e teatro na quadra coberta, emocionaram todo o público presente e os fizeram relembrar os grandes sucessos de Jorge Amado como: Gabriela Cravo e Canela, Tieta, Quincas Berro D’água e Capitães de Areia.

O Colégio Montessori parabeniza a todos os nossos alunos pelo empenho e dedicação em apresentar a comunidade escolar esse belíssimo trabalho.

As informações são da ASCOM Colégio Montessori

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!