28 de março de 2024

Garota do BTN que levou 17 facadas permanece internada. Veja foto do acusado

Por

A pré-adolescente R.A.D.B, de 13 anos, moradora do Bairro Tancredo Neves III, foi vítima na manhã desta última quarta-feira de cinzas (22), de uma tentativa de homicídio. O companheiro da mãe da garota é acusado de desferir vários golpes de faca no corpo da vítima, que teria tentado também contra a vida da mãe da jovem.

De acordo com informações concedidas à reportagem do site ozildoalves pela delegada Mirela Santana, a Delegacia da Mulher só teve conhecimento do fato nesta quinta-feira (23). Logo, a delegada e sua equipe se deslocaram até o Hospital Nair Alves de Souza, onde a garota permanece internada. "Porém, a vítima estava saindo de uma recém cirurgia, estava muito agitada, por ser uma garota, por estar amedrontada realmente, por estar num hospital, por ter se submetido à cirurgia, a anestesia… Ela não conseguiu nos falar, nem nós também insistimos nesse fato, temos que respeitar esse momento", comentou a delegada.

A mãe da garota, que a acompanha no hospital, deu mais alguns detalhes sobre o fato à delegada Mirela Matos. Ela disse que não estava em casa quando tudo aconteceu e que o seu companheiro, José Cláudio, sempre foi uma pessoa agressiva. A mãe da vítima convivia com o vendedor ambulante de amendoim, José Cláudio Pinto Bezerra, conhecido como Mimo, há alguns anos, e o mesmo já possui um histórico de violência doméstica. No ano de 2010, a sua companheira registrou uma ocorrência contra Cláudio na DEAM.

Nesta época, foi requerido ao juiz um mandado em que José Cláudio ficasse proibido de se aproximar de sua companheira e seus filhos, mas, a delegada ainda não teve conhecimento se esse mandado foi expedido. Quando prestou depoimento em 2010, Cláudio alegou ter problemas de transtorno mental. "Foi a alegação dele, porém não apresentou nenhum relatório médico. E não justifica esse transtorno mental, de forma alguma, as agressões, tanto com a companheira, como a filha dela", comentou a delegada.

 

Delegada Mirela Santana

 

O inquérito da tentativa de homicídio contra a pré-adolescente será instaurado na Delegacia da Mulher. Segundo informações da delegada, todas as provas serão colhidas e estão sendo providenciados também relatórios médicos. Testemunhas já foram ouvidas. Mirela Santana aguarda a mãe da garota, que prestará depoimento na Delegacia da Mulher na tarde desta sexta-feira (24).

"Já temos foto dele, inclusive para acalmar os ânimos no hospital já deixamos uma foto dele na portaria, já que houve o boato que ele estava dizendo que iria até o hospital pra terminar de matar a garota, mas pelo o que eu apurei isso foi boato… A própria companheira disse que depois desse fato não soube mais nenhuma notícia dele, ele não procurou mais a família dela, então, isso eu acredito que tenha sido boato pra realmente amedrontar mais ainda a situação, aumentar a situação…", disse a delegada Mirela Santana, que adiantou ao site ozildoalves que irá representar pela prisão preventiva de José Carlos, que continua foragido. "Vamos tentar prendê-lo onde quer que ele esteja", enfatizou.

Em breve, a equipe do site ozildoalves.com.br, trará mais informações sobre o caso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!