18 de abril de 2024

IV FLIPA – Festival Literário de Paulo Afonso: Inscrições abertas

Por

Idealizado pelo Curso de Letras da Faculdade Sete de Setembro – FASETE e sob o tema: Nas trilhas do sertão ao litoral paraibano – uma homenagem a Chico César, estão abertas as inscrições para a 4ª Edição do Festival Literário de Paulo Afonso – FLIPA.

Este evento com data marcada para os dias 10, 11 e 12 de maio promete movimentar Paulo Afonso e região. A programação contemplará a interdisciplinaridade, constituída de conferências, júri simulado, mini-cursos e diversas atividades culturais, além de marcar a integração do Curso de Letras com os demais cursos da Faculdade.

Uma vez que as vagas são limitadas, os interessados devem fazer a inscrição, aproveitando inclusive, o preço promocional: R$10,00, até 09 de março. Lembrando que a partir de 10/03, as inscrições passarão a custar R$20,00.

Objetivando arrecadar fundos para a Caravana Literária que acontecerá em abril, no dia 11 de março, será realizada uma Feijoada no Baba da Indução (por trás do Copa), a partir do meio-dia, e os ingressos já podem ser adquiridos com os alunos de Letras.

Onde acontecem as inscrições?

No site do evento (www.fasete.edu.br/flipa), e após a emissão do boleto para pagamento, no Protocolo da FASETE ou na Secretaria do Núcleo de Apoio Institucional (Colégio Sete), com Cláudia Paixão.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!