29 de março de 2024

Aleluia diz que PT é um partido sem valores e sem princípios

Por

Após declarações de presidente da Aspra, Aleluia diz que PT é um partido sem valores e sem princípios

“Estou indignado em ver mais uma prova do desprezo e da falta de compromisso com a própria comunidade que o partido representa”. Estas foram algumas das palavras proferidas pelo presidente do Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, ao tomar conhecimento das declarações do presidente da Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), Marcos Prisco Caldas Machado, vice-presidente da Associação Nacional dos Policiais.

Aborrecido, Aleluia disse em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta quarta-feira (1º), que o “PT é um partido sem valores e sem princípios”. E foi além: “O PT não respeita a vida das pessoas, não respeita a segurança das pessoas, não respeita a própria polícia. Esse partido é capaz de fazer qualquer coisa pelo poder”.

O democrata afirmou ainda que a oposição jamais concordaria com uma greve da Polícia Militar, muito menos seria capaz de patrocinar um movimento do tipo. “Uma paralisação, igual a que aconteceu em 2001, implica em perda de vidas, perda de liberdade e prejuízos financeiros. Quem se lembra daquele período sabe que Salvador ficou inabitável. É muito triste saber que o PT foi responsável por tanta destruição, por perturbar tanto o povo baiano”, falou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!