28 de março de 2024

Confirmado: Augusto Cezar acaba de assumir a APA/Chesf em Paulo Afonso

Por

Conforme antecipou ontem (30) e com exclusividade o portal Ozildo Alves, o delmirense Augusto Cezar acaba de ser anunciado oficialmente, como o novo Administrador Regional da Chesf em Paulo Afonso. Segundo o diretor administrativo da Chesf, Pedro Alcântara, Augusto já começa o trabalho hoje mesmo, enquanto que o seu antecessor Maninho, como também informou o site, será o novo Administrador da Companhia em Salvador. A reunião que oficializou as mudanças acabou agora a pouco na sede da APA em Paulo Afonso.

Perfil do novo administrador de Paulo Afonso

Técnico de formação, Augusto Cezar Vieira de Souza, atualmente mora em Piranhas (AL) e é funcionário a 24 anos da Empresa.

Augusto Cezar, que assume a responsabilidade pela administração da CHESF em Paulo Afonso, Itaparica e Xingó, já exerceu cargos relevantes na Empresa, atividades que lhe atribuíram experiências de liderança.

Foi gerente do Serviço da Comunidade de Xingó, administrando duas escolas, um hospital, limpeza urbana, controle de imóveis e restaurante dos funcionários, serviços esses correspondentes a uma prefeitura de acampamento.

Exerceu a função de diretor financeiro do Programa Xingó, mantendo parcerias com prefeituras, governos e universidades dos Estados de AL, SE, PE e BA, e foi presidente do Fórum de Desenvolvimento da Região do Sub-médio São Francisco, mantendo uma relação institucional da Empresa com os Bancos do Nordeste, do Brasil e da Caixa Econômica Federal, com Associações Comerciais, Maçonaria, Sindicatos, câmaras de vereadores e prefeituras de 29 municípios dos quatro Estados citados.

Augusto Cezar é natural e foi vereador de Delmiro Gouveia (AL), tem domicílio em Piranhas, e, até ontem (30), exercia atividades no Serviço Administrativo da Comunidade de Xingó.

Veja também:

Exclusivo: Sai Maninho, entra Augusto Cezar na Administração Regional da Chesf em Paulo Afonso

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!