26 de abril de 2024

Dois acidentes de trânsito, dois jovens feridos na tarde/noite de ontem em Paulo Afonso (fotos)

Por

Atualizada às 11:00 – Dois acidentes de trânsito envolvendo carro e moto aconteceram em menos de 04 horas e foram flagrados pela equipe do portal ozildoalves.com.br nesta quarta-feira (25). Por volta das 17:30, o jovem José Edjânio Silva Lima, morador do Jardim Bahia, conduzia sua motocicleta em cima da ponte da PA-IV, quando colidiu na traseira de um Gol da empresa Mavel, placa KKG-1115/Petrolina-PE.

A vítima, que sofreu escoriações do pé, disse que inexplicavelmente o carro freou de vez e ele não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. Houve congestionamento no local, mas logo alguns agentes de trânsito e policiais militares registraram a ocorrência e organizaram o trânsito.

Três horas e meia depois, por trás da rodoviária com a avenida ACM, uma passageira de uma moto Bros ficou gravemente ferida, e com aparente fratura na perna esquerda, após se chocar com um Fox preto placa JQI – 7561/Paulo Afonso. Com o impacto, o corpo do condutor foi jogado contra o pára-brisa do veículo, uma unidade do SAMU foi acionada e conduziu a vítima até o Hospital Nair Alves de Souza.

 

O trânsito ficou congestionado na pista de acesso ao BTN

Vítima com aparente fratura na perna sendo removida por uma equipe do SAMU

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!