28 de março de 2024

Mais uma de Luiz Aureliano: “Demos um banho de cuia em 2011”

Por

Numa longa e repetitiva entrevista em uma rádio local, o “chefe” da saúde de Paulo Afonso, Luiz Aureliano voltou a bater forte na oposição, fez campanha antecipada para o prefeito Anilton e sem muitas alternativas no repertório de seu discurso foi monótono e repetitivo, além é claro de deixar mais uma vez, a sua negativa marca: ser arrogante e prepotente.

Um secretário que, em seu primeiro ato fechou a maternidade do hospital do BTN, além de não agradar a população é quase que unanimidade em rejeição dentro do seu próprio grupo, seus “aliados” o detestam.

Aureliano também é o único secretário municipal da história política de Paulo Afonso, que ganhou o indigesto título de “persona non grata” da câmara municipal em 2007, e, diga-se de passagem, com o votos favoráveis dos vereadores que fazem parte do Governo Anilton, inclusive do próprio líder do governo, Antônio Alexandre.

Voltando para a entrevista, o secretário disse que deu um banho de cuia ao fazer uma breve comparação do seu 1º ano à frente da pasta da saúde com o de 2008, último ano do governo Raimundo Caires: Trouxe os números para que comparem com a gestão de 2008 e isso é mesmo uma questão política porque demos um "banho de cuia", em tudo que já foi feito nessa cidade”.

E para não perder o costume, Aurelino aproveitou para mais uma vez soltar o verbo contra os vereadores da oposição, que em 2011, não pouparam críticas e denúncias contra a sua gestão. Veja a pérola do homem que fechou a maternidade do hospital do BTN: Não mintam porque os narizes de vocês vão ficar enormes e o único cirurgião plástico que existe em Paulo Afonso é o prefeito Anilton Bastos. Vai ficar muito difícil ajeitar o nariz depois”.

Ao longo da cansativa e enfadonha entrevista, o secretário fez declarações intrínsecas de campanha eleitoral antecipada, o que é proibido por lei. No final, pediu para a população (eleitores), não esquecerem do número 2012, fez isso com eloquência, deixando sugerir que sua intenção era mesmo a de enaltecer o número 12, que é a legenda do PDT, novo partido do prefeito Anilton.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!